Simone & Simaria se apresentam no dia 15 de dezembro no Embu Summer Fest
Ingressos à venda online nesta quarta-feira, dia 20
19 de setembro de 2017
(Foto: Divulgação)

As ‘Coleguinhas’ Simone & Simaria estarão em Embu das Artes no dia 15 de dezembro no Embu Summer Fest 2017. A organização do evento confirmou o show das irmãs mais carismáticas do Brasil, nessa segunda-feira, dia 18.

Os ingressos estarão à venda a partir desta quarta-feira, dia 20, pelo site www.aloingressos.com.br. O primeiro lote será com preços promocionais.

O primeiro destaque nacional de Simone Mendes Rocha Diniz e Simaria Mendes Rocha Escrig veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.

Simone e Simaria são reponsáveis pelos sucessos ‘Meu Violão E o Nosso Cachorro’, ‘126 Cabides’, ‘Loka’, ‘Regime Fechado’, ‘Quando o Mel é Bom’ e muitos outros.

O Embu Summer Fest será realizado no Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes – São Paulo.

Veja também  Ônibus municipais de Embu das Artes circulam com 50% da frota reduzida
Crédito: Rodrigo Lopes
Depois da balada sertaneja com Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Jéssica e
As "Coleguinhas" Simone e Simaria atenderam totalmente às expectativas do público do Embu Summer Fest,
O grupo Sorriso Maroto foi a segunda atração especial do Embu Summer Fest. Na noite