Show memorável de Simone e Simaria no Embu Summer Fest
Uma das apresentações mais aguardadas do festival
17 de dezembro de 2017
(Foto: Aline Cyrillo)

As “Coleguinhas” Simone e Simaria atenderam totalmente às expectativas do público do Embu Summer Fest, nesta madrugada de sexta-feira (15) para sábado (16). No terceiro dia de festival, uma das apresentações mais aguardadas foi especial não somente pra quem foi acompanhar, mas também para as artistas que levaram música, testemunhos de vida e mensagens de motivação.

Por volta das 01h15, as irmãs mais queridas do Brasil subiram ao palco cantando o sucesso ‘Regime Fechado’, de 2016. Para a euforia do público, outras músicas famosas fizeram parte do repertório completo de Simone e Simaria, como ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’, ‘Loka’, ‘Amor Mal Resolvido’, ‘Quando o Mel é Bom’, ‘126 Cabides’, ‘Não Vou Mais Atrás de Você’, ‘Amor de Motel’, ‘Chora Boy’ e ‘Defeitos’.

Com bastante interação, descontração e emoção, Simone e Simaria deixaram suas mensagens. “Cada rosto que eu olho aqui eu fico apaixonada, que povo lindo. Quero compartilhar uma coisa com vocês. Entrou uma criança no camarim que é portadora de Síndrome de Down. Quando esse menino entrou, ele fez o nome do Pai (Sinal da Cruz) e agradeceu a Deus. O nome dele é Rafael. A mãe dele disse que não tem uma noite que Rafael durma sem rezar por nós (Simone e Simaria)”, disse Simone.

Por sua vez, Simaria não aguentou e se emocionou em cima do palco, deixando uma mensagem de motivação para os fãs. “Toda vez que chega o final do ano eu faço uma lista. Quando gravamos a música ‘Loka’ foi com objetivo de alcançar 500 milhões de acessos. Nós temos que ter uma meta em nossas vidas. Façam uma listinha vocês também que o sonho irá acontecer. Pode ser casa, carro, saúde do seu filho. Tudo que você pedir com fé Deus irá atender”, falou Simaria que chorou. Já Simone respondeu:”Chora não coleguinha!.”

Veja também  Vítima de sequestro é encontrada pela GCM de Embu das Artes

Pela primeira vez em Embu das Artes, Simone e Simaria agitaram a arena do Embu Summer Fest. Um show marcante para os fãs. “Valeu pagar o ingresso. Elas são ótimas, as melhores”, disse João Carlos Macedo, de Embu das Artes.

O cantor Delluka Vieira levantou o público no show de abertura de Simone e Simaria, com sucessos do sertanejo, forró e até axé, além das músicas autorais como “Frentista”.

Crédito: Rodrigo Lopes
Depois da balada sertaneja com Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Jéssica e
O grupo Sorriso Maroto foi a segunda atração especial do Embu Summer Fest. Na noite
As irmãs matogrossenses Maiara e Maraisa contagiaram o público presente na primeira noite do Embu