Show do Grupo Doce Encontro encerra o 3º Arraial da ONG Família Ser Humano
Arraial vai deixar saudades ao público
1 de agosto de 2017
(Foto: Divulgação)

O 3º Arraial da ONG Família Ser Humano se encerrou na noite de domingo, dia 30, com o show do Grupo Doce Encontro. A festa, que teve início no dia 1º de julho, contou com apresentações de artistas e bandas da região, além de grupos e cantores famosos na música brasileira, em todos os finais de semana do mês de julho. De acordo com a organização, cerca de 7 a 10 mil pessoas estiveram presentes nos shows principais.

Betinho e seu irmão Júnior Freire ao lado do Grupo Doce Encontro

No dia 2 de julho, num domingo, o primeiro grupo de sucesso a pisar no palco da ONG Família Ser Humano foi o Art Popular. Já no dia 9, o Grupo Sampa Crew foi responsável por levar mais de 10 mil pessoas ao campo de futebol do Jardim Dom José, em Embu das Artes, cantando os maiores sucessos. A banda de arrocha Latitude 10 levantou o público no dia 16 e o cantor revelação do samba, Lucas Morato, filho do cantor e compositor Péricles, se apresentou no dia 23.

Realizada pela ONG Família Ser Humano, a festa contou com o apoio do secretário adjunto de Esportes, Leandro Souza, mais conhecido como Betinho. “Foram 14 dias de muita emoção, ver que cada esforço resultou nessa festa maravilhosa, ver o empenho de todos os colaboradores para que saísse tudo nos conformes, a cada semana Deus foi nos honrando cada vez mais e o meu coração transbordando de alegria, a cada sorriso, agradecimento o sentimento de dever cumprido”, agradeceu Betinho.

Sem sombra de dúvidas, o que mais chamou atenção no Arraial da ONG Família Ser Humano foi a presença de um grande público nos três dias que completam o final de semana (sextas, sábados e domingos).

Betinho com a banda Latitude 10

“Recebemos milhares de pessoas, e o mais importante, sem confusão. Todos respeitaram o ambiente, estão todos de parabéns. Não posso deixar de agradecer a Deus primeiramente, depois a essa equipe maravilhosa que Deus colocou na minha vida, aos expositores pelo trabalho maravilhoso e todos os envolvidos nesse projeto que se entregaram de corpo e alma que resultou nessa festa incrível”, ressaltou Betinho.

Veja também  Programa Segundo Tempo de Embu das Artes

O dia 27 de julho foi outra data marcante para o público e organizadores. Em parceria com a prefeitura de Embu das Artes, o parque de diversões instalado no campo do Dom José esteve aberto para a comunidade e escolas municipais. “Tudo de graça, pois sabemos da situação financeira da nossa comunidade. Proporcionamos um dia incrível para essas crianças, tenho certeza que os anos irão passar, mas cada segundo ficará na memória”, salientou o secretário adjunto de Esportes, Betinho.

Crianças de escola municipal no parque

Com barracas de comidas e bebidas típicas, brincadeiras, lembranças e objetos de artesanato, o Arraial conseguiu satisfazer a vontade do público em encontrar um espaço familiar num ambiente harmonioso.

Betinho resume a festa como um sonho realizado em sua vida. “A princípio foi um frio na barriga, porém sempre acreditando nesse projeto que para mim foi mais um sonho que realizei na minha vida. Nasci, fui criado e atualmente moro nessa comunidade e sempre tive vontade de trazer lazer para essa galera que tanto luta para sobreviver”.

O evento foi beneficente e todo o valor arrecadado nas vendas de ingressos será destinado às famílias carentes que são atendidas pela ONG Família Ser Humano. A expectativa é de uma outra festa a ser realizada em 2018.

Crédito: Rodrigo Lopes
Em seu penúltimo final de semana de festa, o 3º Arraial da ONG Família Ser
Aproveita que ainda dá tempo de curtir uma das melhores festas de Embu das Artes
A ONG Patre realizará no dia 28 de abril, sábado, das 11h às 18h ,