Show de Fábio Teruel em Taboão da Serra acontece neste domingo, dia 26
Suas mensagens de motivação e esperança são complementadas nas letras das músicas que fazem parte do seu repertório espiritual
24 de novembro de 2017
(Foto: Assessoria de Imprensa)

O evangelista, motivador e cantor Fábio Teruel se apresenta às 9h da manhã deste próximo domingo, dia 26, na Arena Multiuso de Taboão da Serra, localizada no Jd. Record.

O líder religioso é figura presente em nas cidades da região, principalmente em Embu das Artes e Taboão da Serra, capaz de atrair milhares de pessoas para o momento de fé e adoração cristã. Teruel é conhecido por guiar o seu “Exército Azul”, seus seguidores fíeis do dia-a-dia.

Suas mensagens de motivação e esperança são complementadas nas letras das músicas que fazem parte do seu repertório espiritual, como ‘Precisando De Um Carinho’ , ‘Vou Te Adorar’ , ‘Deus Me Blindou’, ‘Exército Azul’ e outras.

Fábio Teruel, é natural de Santa Bárbara d’Oeste e radialista desde os 18 anos. Atualmente, apresenta seus programas pela Tropical FM-SP e pela RedeVida de televisão. Suas mensagens de Fé e Esperança tem tocado e motivado milhares de pessoas. Sua paixão pelas pessoas, faz ele ir além da evangelização.

Veja também  Operação Natal: GCM apreende motos em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
A criança Andressa de Jesus da Silva, de 10 anos, continua desaparecida. Ainda não há
A presença do evangelizador e motivador Fábio Teruel no exato local onde Andressa de Jesus
Depois de realizar mais um show memorável na região, dessa vez em Taboão da Serra,