Servidores que atendem ao público da prefeitura participam de treinamento em Itapecerica
11 de outubro de 2017
(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Administração, através do setor de Treinamento e Capacitação, promoveu um curso de Atendimento ao Cliente, aos servidores que trabalham com o atendimento ao público da Prefeitura de Itapecerica da Serra.

Na última segunda-feira (09) aconteceu, no Auditório da Galeria dos Prefeitos, a última etapa do Curso de Capacitação, que foi ministrado por Cristina Moraes.
Durante a capacitação foram abordados os seguintes temas:

1º encontro – Legislações, Código de Ética e Atendimento ao Público;

2º encontro – Pró-Atividade e Trabalho em Equipe, Atendimento ao Público eficiente e eficaz;

3º encontro – Queixas e reclamações – como solucionar? Análise do perfil psicológico do cliente.

Ao final do curso, os participantes entregaram projetos que vizam melhorias no atendimento aos seus clientes externos e internos.

Veja também  Em nota, Prefeitura de Cotia nega ter recusado atendimento aos servidores e Sindicato
Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
Nos dias 30 e 31 de maio, cerca de 350 servidores públicos municipais de Cotia
Após tentativas fracassadas de diálogo com o prefeito Rogério Franco, os servidores públicos de Cotia
Em meio às tensões e aos rumores de greve geral do quadro de servidores municipais,