Servidor público de Taboão da Serra é preso por tráfico de drogas
O homem era ex-detento e participava de um programa de reabilitação para presos da Prefeitura
24 de fevereiro de 2018
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Funcionário da Prefeitura de Taboão da Serra e esposa são presos nesta sexta-feira (23) por tráfico de drogas. O caso ocorreu por volta das 10h da manhã na alameda Espedito Constantino de Lima, 46, no Parque Pinheiros, Taboão da Serra.

Aldo Adriano Magaton era entregador de meredenda para escolas municipais. A polícia investiga se o funcionário usava o carro de entregas da prefeitura para distribuir as drogas.

O delegado Cristian, do 2º DP (Taboão da Serra), recebeu uma denúncia anônima de que Magaton guardava grande quantidade de drogas em sua casa. De lá ele abastecia diversos pontos do tráfico da região.

Após investigação, foram encontrados 2.897 pinos de cocaína e 204 pedras pequenas de crack, R$2.000,00 em dinheiro e anotações do tráfico na residência. Marido e mulher foram detidos.

Essa não é a primeira passagem de Magaton pela polícia. Ele já foi detido por roubo e tráfio de drogas. Segundo a polícia, ele participava de um programa da Prefeitura de Taboão da Serra para reabilitação de ex-presos, no qual os ex-detentos trabalham para a prefeitura.

A mulher do suspeito foi presa por coalizão (associação). Ela informou que o marido voltou a traficar há cerca de um mês.

A prefeitura de Taboão da Serra ainda não se manifestou sobre o caso.

 

* Por Ugo Sartori, do R7 e Andressa Isfer, da Agência Record

Veja também  Bingo em prol da vida de Miguel reúne centenas de pessoas e arrecada boa quantia
Crédito: Portal R7
A equipe da Policia Militar que participava de uma blitz, prendeu dois homens entre as
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia localizou um laboratório de entorpecentes que funcionava no
A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu duas adolescentes na rua Borgonha, no Jardim