Secretário de Esportes, Anderson Nóbrega se afasta para tratamento de câncer
Nóbrega é também presidente do Cats de Taboão da Serra
13 de fevereiro de 2019
(Foto: Divulgação)

O secretário de Esportes, Anderson Nóbrega se afastou das suas funções na cidade de Embu das Artes, assim como da presidência do time Cats para o tratamento de um câncer, no qual recentemente foi diagnosticado com sarcoma, um tumor que compromete os tecidos conjuntivos que ficam entre a pele e os órgãos internos, como músculos, tendões e gordura.

Em sua rede social, ele comunicou o início do tratamento. “Meus amigos há algum tempo venho fazendo exames e essa semana fui diagnosticado com um tumor chamado sarcoma. É mais uma luta que vou enfrentar em 2019. Realmente não sei o que vai vir pela frente. Só sei que vou vencer mais esse jogo e sairemos campeões. Conto com as orações de todos. Espero o mais rápido possível voltar ao meu trabalho e assistir o meu Cats ainda classificado para a Série A 2. Se Deus quiser”, disse.

Após sua publicação, Nóbrega tem recebido muitas boas vibrações e desejos de recuperação rápida através das redes sociais e também recebido muitas visitas no hospital no qual ele está internado e deve passar pelo procedimento cirúrgico nos próximos dias. O câncer é na região da coxa e é acompanhado por uma equipe médica do Hospital São Luiz em São Paulo.

A equipe do Jornal Primeiro Notícias deseja sucesso no tratamento e tão logo, que o secretário de esportes em Embu das Artes e presidente do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) retome suas atividades que visa o crescimento e valorização do esporte em toda região.

Veja também  Nascidas entre 2000 e 2007 podem participar da peneira do Futsal Feminino do CATS
Crédito: Adriana Monteiro
O secretário de Planejamento, Olívio Nóbrega pediu exoneração da Prefeitura de Taboão da Serra na
O time de várzea Fut de Quinta realizará, com o apoio do vereador Dr. Eduardo
O presidente do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) Anderson Nóbrega, tomou posse oficialmente da