Secretário de Comunicação, Renato Oliveira reúne jornalistas da região em café
A intenção é realizar com frequência esse encontro
3 de abril de 2019
(Foto: Thais Araujo )

Com a proposta de estreitar as relações, o novo secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação, Renato Oliveira recebeu cerca de 20 jornalistas da região em um café na tarde desta quarta-feira, dia 03/4, na Prefeitura de Embu das Artes. Há poucos dias, do Dia do Jornalista (7 de abril), no encontro o secretário enalteceu o trabalho dos veículos de comunicação.

Renato que é um defensor da comunicação e atualmente ocupa a pasta na gestão Ney Santos, propõe que o relacionamento que já é próximo possa ser ainda maior. Ele disponibiliza o próprio WhatsApp, com o objetivo de atender diretamente cada solicitação, com apoio da sua equipe.

“Um imenso prazer poder receber os guerreiros e guerreiras da nossa região que incansavelmente buscam levar a informação para a nossa população. O nosso café com os jornalistas acontecerá com frequência, seguindo a diretriz do prefeito Ney Santos. Que é atender com agilidade e eficiência todos os profissionais de imprensa, dando assim a garantia que a população terá acesso a toda e qualquer informação referente à administração pública”, falou o secretário Renato Oliveira.

De acordo com o secretário, atendendo os pedidos do prefeito Ney Santos, o encontro acontecerá com frequência. Na oportunidade participaram outros secretários municipais, que puderam esclarecer dúvidas dos jornalistas nas temáticas educação, segurança pública, saúde, mobilidade urbana e geração de emprego na cidade.

Estiveram presentes, os secretários Raul Bueno (Saúde), Denis Viana (Segurança Pública), Pedro Ângelo (Educação), Gustavo Arenzon (Mobilidade Urbana), Jones Donizette (Trabalho e Emprego), e Lourival Costa (Industria e Comércio), além do vereador Doda Pinheiro representando a Câmara.

Veja também  Peças teatrais, cinema e diversos lugares de passeio para curtir o fim de semana
Crédito: Redação
O secretário de comunicação, Renato Oliveira e o agente penitenciário, Lenon Roque serão julgados pelo
O jovem Renato Oliveira foi nomeado secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação da Prefeitura de
A eleição municipal de 2024 promete ser agitada, tratando de uma sucessão e também com