Schalke e Paraisópolis decidem o título da Copa Casa Branca neste sábado
Jogos decisivos acontecem no Ginásio do Jd. Casa Branca
23 de junho de 2017
(Foto: Divulgação)

As duas melhores das 16 equipes da Copa Casa Branca de Futsal Sub-20 estão na final. A decisão entre Schalke Santa Clara e Paraisópolis acontece neste sábado, dia 24, no ginásio de esportes do Jardim Casa Branca, em Embu das Artes. No mesmo dia, também haverá o duelo pelo terceiro lugar, entre Toka Bola e Cruzeiro.

O atual campeão da competição, Schalke Santa Clara, vai em busca do bi-campeonato. O time vai para a final com 100% de aproveitamento, sendo a melhor equipe até o momento. No último sábado (17), o Schalke passou pela semifinal diante do Cruzeiro, vencendo por 5 a 4.

Já o time do Paraisópolis também vem forte para a grande decisão. Apesar de ter se classificado na 4º posição, com 75% de aproveitamento, o time da Zona Sul de São Paulo mostrou superioridade nos jogos do mata-mata. Paraisópolis venceu o Toka Bola por 5 a 3 e agora pretende acabar com a hegemonia do Schalke

Pelo lado do Schalke, o destaque é o jogador Vinicius Xavier. Na edição passada, ele foi o artilheiro do torneio e na semifinal deste ano foi eleito o melhor jogador da partida Schalke x Cruzeiro, recebendo das mãos dos organizadores, Léo e Lobão, um brinde da Duque Sports.

O Paraisópolis também tem um jogador importante para a decisão. O artilheiro Gustavo Bartolluci, com 9 gols, é a esperança do time. Ele também recebeu o brinde da Duque Sports como melhor jogador entre Paraisópolis e Toka Bola, válido pela semifinal.

Veja também  Taboão da Serra leva a melhor nos pênaltis e se sagra tricampeão no futsal feminino
Crédito: Rodrigo Lopes
As duas melhores das 16 equipes da Copa Casa Branca de Futsal Sub-20 estão na
Já estão definidos os quatro times semifinalistas da 2ª Copa Casa Branca de Futsal Sub-20:
As oito melhores equipes da competição irão se enfrentar na tarde deste sábado, dia 10,