Saiba qual shopping vai inaugurar o primeiro Boliche da região neste sábado (28)
Atração inédita promete agitar amantes de boliche com pratos típicos de espetaria
27 de julho de 2018
(Foto: Primeiro Notícias)

Um dos principais empreendimentos comerciais da região, o Itapecerica Shopping, vai inaugurar o Boliche da Serra neste sábado, dia 28. A atração promete atrair milhares de pessoas ao estabelecimento, já que será o primeiro boliche com restaurante de espeto de Itapecerica da Serra e região. O público já aguarda com bastante expectativa pela inauguração.

A ideia partiu de três empresários e moradores de Itapecerica da Serra: Fernando Mota, Lucas Barela e Lucas Ferracini. Eles são os sócios do Boliche da Serra. “A cidade é muito carente de entretenimento, porém, trazendo mais uma atração, que é o Boliche, vai melhorar ainda mais a diversão dos moradores de Itapecerica da Serra e municípios vizinhos. O Boliche da Serra ficará dentro do principal polo comercial da cidade”, destaca o sócio Fernando Mota.

Fernando Mota, Lucas Barela e Lucas Ferracini decidiram investir no centro de lazer com objetivo de atrair o interesse de toda a região com a criação de um boliche, que ainda é exclusivo na área que integra as cidades de Embu-Guaçu, Embu das Artes, Taboão da Serra, Juquitiba e São Lourenço da Serra. “Nossa expectativa é muito boa porque esta é uma região com mais de 700 mil habitantes, com potencial muito grande para a área de entretenimento”, justifica Mota.

O espaço de 300 metros quadrados vai acomodar quatro pistas de tamanho profissional, com 19 metros e 17 centímetros, e mais uma área que acomodará uma cozinha e um hall para que os clientes possam se acomodar enquanto não estão jogando nas pistas. “Vai suportar até 24 jogadores por hora em cada pista. Além disso, nosso espaço vai contar com uma espetaria, onde as pessoas poderão aproveitar os aperitivos”, explica Fernando Mota.

Veja também  Ginásio de Esportes sedia ensaio geral da coreografia de Tai Chi Chuan para o JATIIS

Junto com o Boliche da Serra será inaugurado o restaurante Espeto da Serra para atender com mais conforto os clientes que estiverem no local e desejarem saborear uma porção ou espetos variados.

Ainda de acordo com o empresário, as pistas são automáticas, com marcação de pontos computadorizada, iluminação de LED, sistema de reposicionamento de pinos derrubados e retorno das bolas. “As bolas terão tamanhos especiais para crianças e mulheres. É uma área que vai oferecer diversão saudável para toda a família.”

Os valores e regras para utilização das pistas no Boliche da Serra estão sendo definidos e a tabela será diferenciada para horários diferentes do dia, além de ter valores reduzidos em dias da semana. O Boliche da Serra vai funcionar todos os dias da semana, das 12h às 22h.

Fique atento sobre o Boliche da Serra e acompanhe o Primeiro Notícias.

Serviço

Inauguração – Boliche da Serra no Itapecerica Shopping

Data: 28 de julho

Endereço: Avenida XV de Novembro, 89, Centro, Itapecerica da Serra – SP fone (11) 4668-8000.

Local: 2º Piso

Horário: todos os dias, das 12h às 22h.

Idade permitida: todas as idades

Entrada: valores estão sendo definidos.

Crédito: Rodrigo Lopes
O Shopping Taboão realiza por mais um ano o Black Finde. Um fim de semana
Neste sábado, dia 10 de novembro, chega à região o Stylo Auto Shopping, o primeiro
O Raposo Shopping ganhou uma nova opção gastronômica. Inaugurado no dia 12 de maio, o