Sabesp promete realizar reparos na Avenida Constantinopla
Buraco abriu na manhã desta terça-feira, dia 11
11 de julho de 2017
Sinalização na via (Foto: Bulhões)

Uma grande cratera se abriu na manhã desta terça-feira, dia 11, na Avenida Constantinopla, no Jardim Júlia em Embu das Artes. A Sabesp emitiu uma nota e garantiu que os moradores não ficarão sem água durante os reparos.

Confira a nota da Sabesp:

“A Sabesp concluirá ainda hoje o reparo na rede de água localizada na estrada de Constantinopla, em Embu das Artes. A reposição asfáltica será executada até 24 horas após o término do serviço. Não houve impacto no abastecimento da região. A Companhia está implantando uma nova tubulação no local, que reforçará o fornecimento de água para cerca de 25 mil moradores dos bairros Jardim Santo Eduardo e Jardim Vitória. A empresa pede desculpas por eventuais transtornos e segue à disposição pela Central de Atendimento nos números 0800 011 9911 ou no 195, ou pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br. A população também pode utilizar o aplicativo da Sabesp para Android e IOS”.

Carro no buraco

Um motorista desavisado não conseguiu evitar e seu carro caiu na cratera aberta. Momentos depois de o carro ter caído no buraco, equipes isolaram o local e fizeram a sinalização para evitar assim acidentes na via.

Em contato com uma advogada, a equipe do Primeiro Notícias obteve a informação que, “Na justiça se aciona a prefeitura e a Sabesp, mas a responsabilidade teoricamente seria da Sabesp”, disse.

Veja também  Assista ao vivo AD Embu das Artes e EC São José neste domingo (25) pelo Paulista Feminino
Crédito: Redação
As inscrições para o concurso público na Sabesp com 947 vagas de estágio para estudantes
As inscrições do processo seletivo do Programa de Aprendiz da Sabesp para preenchimento de 516
As inscrições do processo seletivo do Programa de Aprendiz da Sabesp para preenchimento de 516