ROMU recupera carga avaliada em 100 mil reais em Taboão da Serra
O caso foi registrado na Delegacia de Taboão da Serra e o homem permanece a disposição da Justiça.
17 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

A ROMU prendeu um acusado de roubo de carga na terça-feira, dia 15 em Taboão Serra. O roubo consistia em uma carga avaliada em mais de R$ 100 mil reais sendo 14 mil carteiras de cigarro e demais itens da empresa Souza Cruz.

De acordo com informações, os guardas foram informados do roubo ao veículo de carga da empresa Souza Cruz, de pronto a equipe de ROMU com vistas ao veículo onde encontraram o mesmo entrando em uma garagem pela Estrada Benedito Cesário de Oliveira, que ao avistar os guardas empreendeu fuga, após um breve acompanhamento pelo bairro do Vila Iase o condutor desembarcou e tentou prosseguir a fuga a pé, sem sucesso foi detido pelos GCMs.

No interior do veículo foram encontrados um total de 14 mil carteiras de cigarro, 32 cartelas de isqueiro, caixas de energético Red Bull, e dois bloqueadores de sinal de celulares. Após verificação no chassis do veículo Ducato foi constatado que o veículo se tratava de produto de roubo pelo município de Osasco.

O caso foi registrado na Delegacia de Taboão da Serra e o homem permanece a disposição da Justiça.

Veja também  Homenagem e entrega de honrarias marcam aniversário de 23 anos da Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra
Crédito: Adriana Monteiro
O segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o marido de uma paciente
Um incêndio destruiu um depósito de material reciclável na manhã desta sexta-feira, dia 15, na
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 04, na rua