ROMU de Embu das Artes prende indivíduos com moto roubada em Taboão da Serra
Indivíduos em fuga são capturados pela ROMU
(Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos flagrados com motocicleta roubada na manhã da última sexta-feira, dia 6, no Jd. Silva, em Embu das Artes. Por volta das 04h30, a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-04) em patrulhamento pela Av. Izaltino Vitor de Moraes, se deparou com duas motocicletas no sentido contrário. No momento da abordagem, um dos suspeitos abandonou uma das motocicletas e empreendeu fuga na motocicleta CG Fan cinza.

O segundo auxiliar da corporação ficou preservando a moto abandonada, enquanto o restante da equipe realizava acompanhamento em busca da motocicleta CG. Na aproximação da viatura da Romu, o garupa sacou um revólver e apontou para os policiais, que se anteciparam disparando duas vezes na região da perna do suspeito.

O piloto havia perdido a direção e caído em um barranco, momento que foram contidos pela equipe. Devido ao ferimento causado pelo disparo, o indivíduo foi socorrido ao P.S Central, onde passou por avaliação médica .

Os agentes municipais realizaram uma pesquisa na motocicleta que foi abandonada. A mesma constou produto de roubo na região do Taboão da Serra. O proprietário da moto informou ter sido vítima do roubo às 04h15. A vítima teve seu bem recuperado pela equipe de ROMU. Diante dos fatos a equipe de ROMU deslocou-se até a a Delegacia Central de Embu das Artes onde o delegado de plantão ratificou a prisão.

Veja também  Bandidos fortemente armados atacam base da GCM em Taboão da Serra
Crédito: Rodrigo Lopes
O grupo de vereadores de Taboão da Serra intitulados recentemente como o Bloco Independente e
Um grupo de criminosos assaltou cerca de um milhão de reais em diversos medicamentos do
A cantora Adryana Ribeiro se apresenta neste sábado, dia 28, às 22h, no Quentão do