Rodeio de Cotia lota com o show de Maraia e Maraisa
Show aconteceu no Recinto de Eventos em Cotia
1 de maio de 2018
(Foto: Aline Cyrillo / Israel Carllo)

As cantoras Maiara e Maraisa lotaram a arena do Rodeio de Cotia. O show mega animado reuniu diversos fãs que cantaram junto e fizeram uma grande festa. “Estamos muito felizes de estar aqui e queremos voltar. Pede ai para organização para trazer mais vezes Maraia e Maraisa aqui em Cotia”, disse uma das cantoras.

Muito animadas, a dupla encantou o público com diversas músicas inclusive lançamentos. “Muito animado o show, gostei bastante. Vim trazer minha namorada mas fiquei muito feliz com a apresentação”, falou Cleiton Rocha.

“Teve muito boa essa Festa do Peão de Cotia 2018!!!🤠🖤Noite super animada… Uma turma pra lá de especial…🏼Agitaram demais com essa energia maraaaa!!! É por momentos como esse que a gente ama o que faz!!!Valeu Cotia – SP… Foi super divertido!!! A gente se amarrou!!!🏼🏼#maiaraemaraisa #QuemEnsinouFuiEu #Cotia #SP @dorneles • @maiara & @maraisa”, escreveram nas redes sociais.

Para organização do evento foi mais uma noite de sucesso. “Só tenho que agradecer por mais uma noite de sucesso e não poderia ser melhor, a festa está lotada e muito bonita”, falou Valtinho Pereira.

A festa continua com o grande show de Wesley Safadão, que encerra o Rodeio de Cotia neste sábado. A organização promete fechar a festa em grande estilo.

Veja também  Menor é apreendido acusado de roubo em Embu das Artes
Crédito: Redação
O último dia da 41ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, 13,
Está chegando uma das maiores festas da Região Metropolitana de São Paulo é a 41ª
A eleição da rainha e princesas realizada na última sexta-feira, 28, abriu o calendário de