Rocam prende três depois de arrastão em ônibus
Com eles foram encontrados um simulacro e os pertences das vítimas, bolsa, celulares e uma quantia em dinheiro
3 de julho de 2019
(Foto: Divulgação)

A Rocam prendeu três homens que haviam acabado de praticar arrastão em um ônibus na noite da terça-feira, dia 2/7, na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Embu das Artes. Com eles foram encontrados um simulacro e os pertences das vítimas, bolsa, celulares e uma quantia em dinheiro.

De acordo com informações, os policiais se descolaram até o ponto de bloqueio pela Regis Bittencourt. No local, a equipe encontrou o motorista do coletivo que informou ter sido tomado de roubo naquele exato momento.

A equipe se deslocou até o sentido tomado pelos indivíduos logrando êxito em localizar os mesmos correndo na rua Ilha Cumprida, no bairro Esplanada em Embu das Artes. Em abordagem aos infratores foi encontrado um simulacro e os pertences das vítimas, bolsa, celulares e uma quantia em dinheiro.

Os três foram presos e conduzidos para Delegacia Central de Embu das Artes. Outros três homens que também participaram do arrastão fugiram. Participaram da ocorrência o Soldado PM Brambila e o Soldado PM Cunha. Com apoio do CMD DEJEM 1 Ten PM Miller, CFP 2 Ten PM Ian, CGP 3 e viaturas de área.

Veja também  PM descobre desmanche de carros roubados
Crédito: Redação
A ROCAM prendeu na noite da quinta-feira, dia 15, por volta das 21h, um acusado
A equipe da ROCAM prendeu em flagrante dois acusados de roubo de celulares na região,
Dois indivíduos foram presos pelos policiais da ROCAM na manhã desta segunda-feira, dia 30, acusados