Retrato falado de suspeito pelo sequestro de vans escolares em Taboão da Serra é divulgado pela Polícia Civil
Criminosos amedrontam crianças com diversas ameaças dentro das vans
13 de abril de 2018
(Foto: Divulgação)

O retrato falado do primeiro suspeito de sequestrar ao menos seis vans escolares, entre meados de 2017 e início de 2018 em Taboão da Serra, foi divulgado pelo 1º Distrito Policial nesta quinta-feira (12).

O crime acontece frequentemente no município, onde criminosos armados invadem vans escolares, fazendo proprietários e crianças reféns durante o assalto. Na maioria das vezes, os criminosos acompanham as vítimas até um terreno localizado às margens da rodovia Régis Bittencourt, na região de Embu-Guaçu.

A imagem do suposto criminoso retrata um homem de cor parda, altura aproximada de 1,75, cabelos escuros, idade aparente de 25/30 anos e compleição física mediana. Procurado pelo delito de roubo consumado de véiculo (Transporte Escolar). O retrato falado foi elaborado na última terça-feira, dia 10, através das informações de testemunhas que prestaram depoimento.

De acordo com relatos das vítimas, o crime é praticado por três homens fortemente armados, que amedrontam as crianças com diversas ameaças.

A Polícia Civil acredita na existência de uma quadrilha especializada em sequestro de vans escolares. As investigações continuam no 1º DP de Taboão da Serra. Qualquer informação sobre os criminosos pode ser feita pelo telefone 181 (Disque Denúncia).

Veja também  Usuários relatam instabilidade no WhatsApp no Brasil e no mundo
Crédito: Rodrigo Lopes
A Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou na
Bandidos invadiram uma van escolar, renderam o motorista e fizeram seis crianças reféns na manhã
Um motorista foi prensado entre um caminhão e uma van na rua Marcelino Pinto Teixeira