Região ganha primeiro Shopping de Autos neste sábado
Empreendimento terá cerca de 250 carros para oferecer ao cliente que quiser trocar de veículo, com direito a despachante, seguro, vistoria e até financiamento no mesmo local
9 de novembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Neste sábado, dia 10 de novembro, chega à região o Stylo Auto Shopping, o primeiro shopping de automóveis de nossa região que promete facilitar a vida de quem procura comprar um carro novo, trocar o seu usado, financiar a compra de outro veículo, etc.

Além de uma grande variedade de modelos e ofertas, já que o espaço que tem capacidade para expor mais de 250 veículos em seus 4 mil m² (em cada piso), a novidade é concentrar num só local os serviços de seguro, vistoria, despachante e financiamento, ou seja, o cliente não precisa se deslocar mais para realizar sua compra e sair dirigindo seu carro novo.

“Fizemos um empreendimento novo, organizado, com toda a segurança, limpeza e estrutura para atender bem aos nossos clientes. Com estacionamento no local e vir pra cá e dar uma boa olhada nas ofertas”, explica um dos sócios diretores, Marcio Godoy.

Com ampla experiência no setor, trabalhou na Unidas, locadora de veículos, tendo sido um dos responsáveis por implementar a investida da empresa no mercado de vendas de seminovos, sem dúvida, uma das apostas de mercado com grande resultado.

“Iniciei na Unidas comandando um setor com 5 pessoas, quando saí de lá, havia 100 pessoas em nosso setor, sinal que conseguimos contribuir com algumas melhorias, não é?!”, afirma Godoy.
O Stylo Auto Shopping é a evolução dos famosos “feirões de veículos”, já que não oferece apenas a quantidade de ofertas, mas toda uma estrutura que apoia as negociações.

“Fomos buscar no mercado lojistas sérios, estruturados e com experiência. Assim o cliente terá toda a segurança de fazer um bom negócio, com carros de boa procedência e o respaldo do empreendimento para qualquer eventualidade. Os moradores de Taboão, Embu, Itapecerica e bairros de São Paulo já tem endereço certo para o mercado de veículos”, finaliza o diretor.

Veja também  Obras do Embu Plaza Shopping começam em março

Serviço:

Empresa: Stylo Auto Shopping
Inauguração: dia 10 de novembro (sábado) – das 9h às 19h
Endereço: Avenida João Paulo I, 3400 – Pirajussara – Embu das Artes
(Próximo ao final da Estrada Kizaemon Taekuti, referência Cemitério Jesuítas)

Crédito: Assessoria de Imprensa
Inaugurado no último dia 10 de novembro, o Stylo Auto Shopping, o primeiro shopping de
Um dos principais empreendimentos comerciais da região, o Itapecerica Shopping, vai inaugurar o Boliche da
O Raposo Shopping ganhou uma nova opção gastronômica. Inaugurado no dia 12 de maio, o