Reforma administrativa: Mais três secretários deixam o governo Ney Santos
Os novos secretários serão anunciados no final da tarde desta quarta-feira, dia 23.
22 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

Dando continuidade na reforma administrativa, a terça-feira, dia 22 foi agitada na Prefeitura de Embu das Artes. O prefeito Ney Santos exonerou os secretários Paulo Vicente (Trabalho e Emprego) e Dr. José Alberto Tarifa (Saúde), e ainda assinou o pedido de exoneração da secretária Roberta Santos (Desenvolvimento Social), por motivos de saúde.

Paulo Vicente e Roberta Santos são secretários desde a gestão do ex-prefeito, Chico Brito. Roberta na mesma secretaria ao longo desses anos e Paulo Vicente já ocupou a pasta de Educação e no primeiro ano do governo Ney Santos esteve à frente também da Secretaria de Planejamento. Atualmente ele comandava a Secretaria de Trabalho e Emprego.

Ao Jornal Primeiro Notícias, Roberta Santos salientou que seu pedido de exoneração foi motivado por motivos de saúde, ela trata de um câncer. Mesmo com a exoneração, ela permanece na Prefeitura de Embu das Artes, uma vez que é assistente social concursada no município.

Já a exoneração do secretário de Saúde já era prevista para acontecer. O governo declarou que essa medida visa dar respostas claras para população embuense no que compete a saúde pública do município.

Os novos secretários serão anunciados no final da tarde desta quarta-feira, dia 23. E ainda serão remanejados outros dos atuais secretários. Ao que apurou o Jornal Primeiro Notícias, Dr. Alcionei Miranda possivelmente será destinado para outra área deixando assim a Secretaria de Indústria e Comércio.

Veja também  Nova Praça 21 de Abril em Embu das Artes será inaugurada em dezembro com iluminação de natal
Crédito: Adriana Monteiro
O Pronto-Socorro Central foi reinaugurado no sábado, dia 25/5, após passar por readequação e reforma
O prefeito Ney Santos deu inicio a uma reforma administrativa nesta quarta-feira, dia 16, exonerando
As agências bancárias de Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Cotia, Vargem