Rapaz é morto após atirar contra policiais em Embu das Artes
Participaram da ocorrência os policiais Soldado Melo, Soldado Carneiro, Cabo Alvarez e Soldado Paraguai.
31 de outubro de 2018
(Foto: Divulgação)

Um rapaz foi morto na terça-feira, dia 30, após efetuar disparos contra os policiais militares rua dos Cajamangas, no Jardim Pinheirinho em Embu das Artes. De acordo com informações, o acusado estava com um veículo Fiat Fiorino na cor branca, sendo produto de roubo.

A equipe da Polícia Militar realizava acompanhamento ao veículo suspeito quando os indivíduos efetuaram diversos disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão. Em seguida, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram adentrando uma comunidade.

Com apoio das demais equipes foi feito um cerco, onde foi possível localizar um indivíduo, que quando os policiais tentaram realizar a abordagem, o mesmo efetuou outros disparos, em reação os policiais dispararam três disparos que acertaram o suspeito.

A equipe de Samu e Resgate compareceram no local e constataram o óbito do rapaz, que posteriormente foi confirmado que era um menor com idade de 17 anos. Participaram da ocorrência os policiais Soldado Melo, Soldado Carneiro, Cabo Alvarez e Soldado Paraguai.

Veja também  PM de Embu das Artes recupera Golf roubado com placa adulterada
Crédito: Redação
Uma perseguição policial na noite desta segunda-feira (15) terminou com um suspeito morto na Vila
Nesta terça-feira (27/11), o Fundo Social de Solidariedade (FSS) proporcionou momentos inéditos na vida de
Uma policial militar desapareceu na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, após ter