Quem deve ser a próxima atração do Embu Summer Fest? Participe da enquete
Festa acontece no mês de dezembro e os ingressos já estão à venda
26 de setembro de 2017
(Foto: Divulgação)

Com atrações já confirmadas de Maiara & Maraisa (14/12), Simone & Simaria (15/12), Gusttavo Lima (16/12) e Baile do Poderoso no dia 17/12 (Mc Davi, Mc Pedrinho, Mc Livinho, Mc G15 e Mc Don Juan), o Embu Summer Fest está prestes a anunciar as próximas atrações do festival que será realizado em dezembro, no Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes.

Na página oficial do evento no Facebook, os fãs da música estão participando de uma enquete para escolher os artistas que eles sonham em ver pisando no palco do Embu Summer Fest 2017.

Entre os candidatos, nomes como de Luan Santana, Dj Alok e Wesley Safadão estão no páreo concorrendo também com as duplas Jorge & Mateus e Henrique & Juliano. Os pedidos são muitos. O apelo maior fica para as apresentações das duplas Henrique & Juliano e Jorge & Mateus. Já no quesito cantor solo, o nome de Luan Santana é o mais forte.

Os interessados em participar da enquete podem comentar na própria página oficial do evento “Embu Summer Fest” ou também na página do Primeiro Notícias.

Os ingressos com lotes promocionais já estão à venda pelo aloingressos.com. As entradas passaporte variam entre R$ 60 e R$ 180 avulso válido para os quatro dias, com economia de até 40%.

Veja também  1ª Virada Cultural de Itapecerica da Serra acontece neste final de semana
Crédito: Rodrigo Lopes
Depois da balada sertaneja com Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Jéssica e
As "Coleguinhas" Simone e Simaria atenderam totalmente às expectativas do público do Embu Summer Fest,
O grupo Sorriso Maroto foi a segunda atração especial do Embu Summer Fest. Na noite