Quatro homens que tentavam furtar um carro são presos pela PM em Taboão da Serra
O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra
15 de maio de 2017
PM prende quarteto em Taboão (Foto: Divulgação)

Em patrulhamento pelo município, policiais militares receberam uma denúncia informando que havia quatro homens tentando furtar um veículo na rua Henrique Robba, no Jd. Mirna, em Taboão da Serra, na noite do último dia 10 (quarta-feira). Chegando ao local, os suspeitos foram revistados e acabaram confessando aos policiais sobre a tentativa de furto.

Segundo informações da PM, dois dos quatro homens detidos são menores de idade. Os suspeitos utilizavam um carro (cor branca) para auxiliar nos furtos da região. No interior desse mesmo veículo foi encontrada uma chave micha, ferramenta supostamente usada para cometer crimes de furto em outros automóveis.

Todos eles foram encaminhados para a Delegacia Central de Taboão da Serra, onde foram autuados por furto qualificado. Os adolescentes foram liberados na presença de seus pais e vão responder na Vara da Infância e Juventude.

O carro usado pelos infratores foi devolvido à vítima. Participaram da ocorrência os sargentos Carbone, Romero e soldado Medeiros.

Veja também  EMTU decide tirar Linha 029 Jd. Monte Alegre e Pinheiros em Taboão da Serra
Crédito: Redação
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no Jardim
Na terça-feira, 26/02, o presidente da Casa de Leis, vereador Marcos Paulo, o vice presidente