Quarteto é preso após tentativa de roubo a residência com reféns em Cotia
Todos foram capturados e receberam voz de prisão no 2º Distrito Policial de Granja Viana
1 de agosto de 2017
Pertences devolvidos (Foto: Divulgação PM)

Quatro indivíduos foram surpreendidos pelos policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar, dentro de uma residência localizada na Rua Cícero Dantas, no Jardim Silvestre, em Cotia. Por volta das 7h00 da última sexta-feira, dia 28, os criminosos ameaçaram a vítima que saía de casa para ir ao trabalho, anunciando roubo com arma de fogo.

De acordo com informações, a vítima foi obrigada a retornar para o interior da residência, sendo amarrada na presença dos seus pais dentro de um dos cômodos. Os criminosos recolheram diversos pertences da família, colocando-os em um veículo de um dos familiares.

A equipe da PM Interviu rapidamente na ação dos criminosos. Um deles portava um revólver calibre 38, e ao avistar os policiais, se rendeu imediatamente. O restante do grupo tentou se evadir do local, mas não obteve êxito.

Todos foram capturados e receberam voz de prisão no 2º Distrito Policial de Granja Viana. As vítimas saíram ilesas e os criminosos permaneceram à disposição da Justiça. Foram apreendidos um celular roubado, um revólver calibre 38 e os produtos roubados na residência, posteriormente devolvidos aos proprietários.

Veja também  Homem que furtava farmácias é preso pela GCM em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
Em mandado de busca e apreensão domiciliar na comunidade "Bola Mais Um", no Pq. Esplanada,
A Polícia Militar prendeu um homem acusado de cometer latrocínio no bairro do Santa Barbara,
Criminosos invadiram uma residência e assassinaram uma mulher nesta quinta-feira, dia 15, na Rua Leme,