Público é embalado pelos sucessos de Matheus & Kauan no terceiro dia do Embu Country Fest
Nem a noite fria e a garoa espantou o público.
22 de maio de 2017
Kauan com o público no Embu Country Fest (Foto: Divulgação)

A dupla mais aguardada do Embu Country Fest, os irmãos Matheus e Kauan, agitaram o público de 8 mil pessoas na terceira noite do evento realizado no Parque do Lago Francisco Rizzo. Os sertanejos fizeram uma grande apresentação, cantando os hits mais conhecidos pelos fãs, como “Nosso Santo Bateu”, “A Rosa e o Beija Flor”, “Decide aí”, “Te Assumi Pro Brasil” e “Que Sorte A Nossa”.

Nem a noite fria e a garoa espantou o público. Por volta das 1h20 da madrugada de sexta (19) para sábado (20), Matheus e Kauan subiram ao palco e embalaram a galera que recebeu muitas mensagens de carinho por parte de ambos. Em um determinado momento, os artistas homenagearam o cantor Cristiano Araújo (falecido no ano de 2015 em acidente de carro em Goiás). Com a participação especial do embaixador do Embu Country Fest, o cantor Delluka Vieira, o trio interpretou a música “Cê Que Sabe Amor”.

Além de Matheus e Kauan, a grande revelação do funk, MC Kevinho faria o show no mesmo dia, porém, o jovem de 18 não compareceu. O cantor enviou um vídeo que foi transmitido nos telões, esclarecendo a sua ausência. Segundo Kevinho, seu o voo de Betim-MG com destino a São Paulo-SP foi cancelado por conta do mau tempo. MC Kevinho se apresenta no último dia do festival, nesta segunda-feira, às 20h.

Solidariedade

A Prefeitura de Embu das Artes por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa e também Desenvolvimento Social, lançou a Campanha do Agasalho 2017. A “Barraca da Solidariedade” instalada no espaço do Embu Country Fest vendeu lanches e bebidas, onde toda a arrecadação das vendas será revertida para as pessoas mais carentes do município.

Deka do Quiosque, esteve à frente da equipe de voluntários da ação. “A Campanha do Agasalho é um trabalho feito pela nossa primeira dama (Elaine Santos), juntamente com sua cunhada Eliane Santos, e essa arrecadação é 100% para a campanha, todo o valor será revertido para o Fundo Social de Solidariedade. Com a ajuda de mais de 10 voluntários, sabemos que todos unidos, o projeto não tem como dar errado”, explicou Deka.

Veja também  Imposto de Renda 2022: prazo para declaração deve começar em março
Crédito: Rodrigo Lopes
Um grupo de jovens há 10 anos realizam uma grande ação solidária nos bairros da
A equipe Gambiarra, especializada em carros modificados, aderiu à Campanha do Agasalho 2018 e estará
O Fundo Social de Solidariedade reuniu na sexta-feira (23/6) todos que colaboraram com a Campanha