Proteja seu veículo; seja um associado da Nova Proteção
A Nova Proteção possui um preço justo, pagamento mensal e não há taxa de renovação anual
11 de setembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Ao adquirir um bem material é essencial pensar na segurança e proteção, dessa forma, a Nova Proteção é uma inovadora associação de proteção veicular que visa oferecer total assistência ao seu veículo sem a burocracia de contração de seguro. Se tornando um associado estará protegido de roubo, furto e amparado em casos de colisão com uma assistência 24 horas.

As principais vantagens de uma associação de proteção veicular se referem à falta de burocracia no momento da contratação. A Nova Proteção facilita sua vida, a associação não faz análise de crédito para aceitar um associado, e não cobra taxas extra. Além disso, a Nova Proteção possui um preço justo, pagamento mensal e não há taxa de renovação anual.

O Grupo Proteção existe há mais de 7 anos e oferece diversos benefícios. Conheça as vantagens de se tornar um associado da Nova Proteção: assistência 24h em todo Brasil, proteção para veículos de terceiros, guincho e chaveiro 24h, carro reserva, proteção contra roubo/furto além de colisão e incêndio. Entre em contato com a representante Viviane Moraes no telefone (11) 9 5945-3037 e tire todas as suas dúvidas.

Veja também  Natal Mágico 2022 será inaugurado nesta sexta-feira, 25/11 em Taboão da Serra
Crédito: Redação
Na noite de quarta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo furtado há um
Um grupo de criminosos assaltou cerca de um milhão de reais em diversos medicamentos do
Policiais militares do 36º BPM prenderam um indivíduo na noite da última sexta-feira (13) em