Programa Papo Aberto Com Jones Donizette estreia hoje, 21
O programa vai ao ar às 23h desta segunda-feira, dia 21/1
21 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

O Programa Papo Aberto com Jones Donizette estreia nesta segunda-feira, dia 21, na ONE TV São Paulo. Você assinante da Net pode conferir a partir das 23h no canal 197. Se você não é assinante da NET poderá acompanhar pelo site www.onetvsp.com.br ou pelo canal no YouTube.

O projeto nasceu de uma parceria de Jones Donizette, que já utilizava o nome “Bate Papo com Jones Donizette”, em lives no facebook apontando e discutindo sobre a política regional. A partir daí recebeu o convite do pastor Joel Figueiroa, diretor geral da One TV com a proposta de fazer um talk show regional apresentando as autoridades e artistas locais das 11 cidades da Região Metropolitana Sudoeste e Oeste da Grande São Paulo.

“Nossa região é muito carente de uma mídia televisiva, não temos uma TV regional encaramos o desafio e fomos recebidos com muito carinho dentro da emissora. A ideia é que esse programa de entrevista seja uma porta para nossos artistas e nossas autoridades possam ter voz no meio televisivo”, falou o apresentador, Jones Donizette.

One TV SP

One TV é uma emissora de tv a cabo de gênero variado que vai operar em pacote digital+digitalizado no canal 197 e 697 da NET para 11 municípios do estado de SP e são eles: Osasco, Vargem Grande Paulista, Cotia, Carapicuíba, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Itapevi, Jandira, Barueri / Santana de Parnaíba. Totalizando 136.294 assinantes nos onze municípios.

Serviço:

Talk Show – Programa Papo Aberto com Jones Donizette
Quando: Segunda, dia 21/1 às 23h
Onde: Canal 197 da Net ou pelo Youtube

Veja também  Prefeitura de Embu das Artes assina convênio com a Univesp
Crédito: Adriana Monteiro
O atual secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação de Embu das Artes, Jones Donizette é
O secretário de Gestão Tecnologica e Comunicação, Jones Donizette anunciou no sábado, dia 16 seu
Em entrevista coletiva após o término da sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Embu