Vagas para processo seletivo em Itapecerica da Serra e Cotia
Empresa busca profissionais no ramo de produção
17 de julho de 2017
(Foto: Assessoria de Imprensa)

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está atuando na intermediação do processo seletivo para duas empresas da região. As duas empresas estão disponibilizando 65 vagas aos moradores do município, para atuarem na área de produção.

Alguns candidatos às vagas já conseguiram preencher os formulários e se cadastraram para o cargo nas empresas sediadas em Itapecerica da Serra e Embu das Artes. Além de passarem pelo processo seletivo, o candidato pode ainda receber informações dos diversos serviços oferecidos pelo PAT, como: Sebrae, Carteira de Trabalho, entrada do seguro-desemprego, orientação da previdência, entre outros.

De acordo com Cícero Melo, diretor do PAT, o órgão presta atendimento à população e auxilia quem procura por uma vaga de trabalho. “Procuramos ampliar os contatos com as empresas e trazer mais empregos aos munícipes. Estamos aumentando o setor de captação e disponibilizamos as vagas no site da prefeitura”, informou.

Serviço:
Telefone do PAT – 4165.1979
www.itapecerica.sp.gov.br

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Cotia divulga mais de 60 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Cotia (PAT) divulgou 64 novas oportunidades de emprego no município e em cidades próximas. As vagas são para diversos segmentos, como ajudante de açougueiro, costureira, cozinheiro auxiliar, cozinheiro industrial, estagiário químico, montador de máquinas e motores, nutricionista, operador de empilhadeira, assistente de marketing e auxiliar contábil.

Para se candidatar é necessário se cadastrar no PAT levando documentos pessoais e currículo. Quem já possui cadastro deve mantê-lo atualizado para que o Departamento de Capacitação entre em contato.
Devido à procura, as vagas podem expirar rapidamente ou sofrer algum tipo de alteração por parte dos empregadores sem prévio aviso.

Veja também  Defesa Civil alerta sobre os riscos de balões, fogueiras e fogos de artifícios nas festas juninas

O PAT fica na Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Outras informações pelos telefones 4703-0497 e 4243-7666.

Confira as vagas pelo link: http://novo.cotia.sp.gov.br/2017/07/17/posto-de-atendimento-ao-trabalhador-libera-64-novas-vagas-de-emprego/

Com informações das prefeituras de Itapecerica da Serra e Cotia

Crédito: Assessoria de Imprensa
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Embu das Artes divulgou as novas vagas
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Embu das Artes divulgou as novas vagas
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapecerica da Serra divulgou as novas vagas