Primeiro Notícias lança aplicativo para celular
Aplicativo disponivel para Android
11 de maio de 2017
Pesquise Primeiro Noticias em sua loja (Foto: GWDias)

O Jornal Primeiro Notícias lançou o aplicativo para celular, sendo o primeiro veículo de comunicação da região que possui o exclusivo recurso de interação com os leitores. No aplicativo é possível selecionar as notícias que tem mais interesse, além disso, se cadastrando no aplicativo você recebe alertas com as notícias publicadas.

“O Jornal Primeiro Notícias é o primeiro veículo de comunicação de toda região que possui o aplicativo para celular. Estamos em uma nova fase no jornal e muitas novidades estão por vir. Recentemente fizemos a mudança de plataforma e ampliação na abrangência de visibilidade do jornal”, disse a equipe do Primeiro Notícias.

E para baixar é muito simples, basta acessar o link: http://app.vc/primeiro_noticias?feature=email_android ou pela loja da Play Store. Para, os usuários de Apple, o aplicativo estará disponível em uma semana. Enquanto isso não perca as noticias e curta a página do Primeiro Notícias, no facebook. Lá você encontra informações de toda região do Conisud sendo as cidades: Embu das Artes, Embu Guaçu, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Cotia e Vargem Grande Paulista.

Agora é simples, os leitores poderão ler os textos publicados no jornal com um simples toque no seu aparelho de celular, no sistema Android e em breve na Apple.

Veja também  Cartola FC: Participe da Liga Primeiro Notícias e concorra a R$ 4 mil em prêmios
Crédito: Da Costa
A página oficial do Primeiro Notícias no Facebook conquistou mais de 25 mil curtidas nesta
A página oficial do Jornal Primeiro Notícias conquistou mais de 23 mil curtidas no facebook.
O Jornal Primeiro Notícias vem se consagrando com uma dos maiores veículos de comunicação de