Primeiro Notícias em parceria com o Candy Sex Shop realiza um sorteio no Instagram
Será sorteado um kit com quatro itens do Candy Sex Shop
16 de julho de 2019
(Foto: Divulgação)

O Candy Sex Shop está com um super sorteio em parceria com o Jornal Primeiro Notícias e o Studio Bruna Rodrigues. Para você apimentar sua relação e os momentos a dois, a Candy vai sortear um prêmio no valor de R$ 100,00 com os seguintes produtos: 1 anel peniano com vibro e estimulador clitoriano, 1 minifantasia, 1 pomada esquenta / esfria e 1 lubrificante ice. O sorteio será no dia 1/8/2019.

Para concorrer ao kit você basta seguir as regras:
– Seguir os perfis;
@candy.dss
@studio_brunarodrigues21
@jornalprimeironoticias
– Curtir a imagem oficial da promoção no Instagram @candy.dss ;
– Comentar na imagem oficial da promoção, citando três amigos;
– Deixar o perfil pessoal do Instagram aberto na data do sorteio, 1/08/2019;

Regulamento:
01. As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fake serão desclassificadas.
02. Podem participar pessoas de todo Brasil, lembrando que a entrega é combinada.
03. Serão válidos comentários postados até às 18 horas, do dia 01/08/2019. E o resultado será divulgado até às 22h do mesmo dia em uma nova publicação no Instagram @Candy.dss
04. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você concorrerá a 4 itens podendo ser trocado pelo tamanho desejado.
05. Os ganhadores deverão entrar em contato com o Candy, por mensagem direta no Instagram, para enviar dados pessoais e combinar a retirada do prêmio. Caso contrário, um novo sorteio será realizado.
06. O prêmio no valor de R$100,00 não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro. E a retirada será combinada diretamente com o ganhador.

Veja também  Homem é preso pela GCM acusado de venda de entorpecentes
Crédito: Redação
A cantora Adryana Ribeiro se apresenta neste sábado, dia 28, às 22h, no Quentão do
O Estúdio 3D vai presentear um casal com um ensaio especial de dia dos namorados,
Os usuários do Programa Nota Fiscal Paulista já podem consultar pelo site ( http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/default.asp )