Primeiro Notícias consegue boa audiência nas transmissões ao vivo dos jogos da Associação Desportiva Embu das Artes
Jogos foram transmitidos ao vivo
11 de maio de 2017
Estádio Municipal Hermínio Espósito, em Embu das Artes. (Foto: Primeiro Notícias)

O Primeiro Notícias transmitiu ao vivo os dois jogos da Associação Desportiva Embu das Artes pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino (Sub-17 e Profissional), no último domingo, dia 7, diretamente do Estádio Municipal Hermínio Espósito, em Embu das Artes. Foi a primeira transmissão ao vivo de um jogo de futebol oficial feito pelo Primeiro Notícias, em parceria com a Associação Desportiva Embu das Artes.

Rodrigo Lopes e Brunno Bevilacqua

O primeiro jogo começou às 9h da manhã, entre AD Embu das Artes e São Paulo Futebol Clube, pelo Paulista Sub-17. Mais de 153 pessoas acompanharam a partida que contou com a narração de Rodrigo Lopes. O São Paulo Levou a melhor e venceu por 3 a 1.Para quem perdeu pode conferir o jogo abaixo:

Já pela categoria Profissional, no jogo entre AD Embu das Artes e AD Centro Olímpico, mais de 663 espectadores acompanharam ao vivo a vitória do Embu das Artes por 1 a 0. A partida teve a narração de Brunno Maciel Bevilacqua, nas reportagens e comentários de Rodrigo Lopes.

O cinegrafista das duas partidas foi Diego Pedro.

Equipe
Narração: Brunno Maciel Bevilacqua, 31 anos – Atualmente trabalha como professor de Educação Física e colaborador/narrador da Rádio ESPORTESNET.
Facebook: Brunno Bevilacqua
Narração, reportagens e comentários: Rodrigo dos Santos Lopes, 21 anos – Atualmente é repórter do Primeiro Notícias. Atua como comentarista e repórter da Rádio ESPORTESNET. Além disso, é repórter/redator do site Torcedores.com
Twitter: @Digo_Lopes1996

Veja também  CATS fará jogo-treino contra a Seleção Brasileira Sub-18 no CT do São Paulo, em Cotia
Crédito: Rodrigo Lopes
Embaladas pela gloriosa vitória conquistada no último sábado, dia 17, em cima do AD Centro
Associação Desportiva Embu das Artes e Esporte Clube Taubaté se enfrentam neste próximo domingo, dia
Chegou mais uma novidade no Coupe Garage. A casa de shows que vem conquistando Embu