PRF e Polícia Civil apreendem quase meio milhão de reais na Fernão Dias
Em operação conjunta dois homens foram presos com grande quantidade de dinheiro em espécie sem comprovação de origem
5 de maio de 2017
Grande quantidade de dinheiro apreendido pela PRF (Foto: PRF São Paulo)

Nesta quinta-feira, 04, durante operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a Polícia Civil/DEIC, no km 07 da BR 381, Rodovia Fernão, foi abordado um veículo Honda Civic com Placas de Diamantina/MG.

Durante a abordagem, os dois ocupantes do veículo, homens de 49 e 57 anos demonstraram bastante nervosismo. Ao fazer vistoria minuciosa no veículo, no porta malas, os policiais encontraram um fundo falso e em seu interior haviam duas sacolas com quase meio milhão de reais, em espécie que totalizou R$ 476.885,00. Indagados eles afirmaram que pegaram o dinheiro com uma pessoa desconhecida na “avenida principal” de Atibaia pretendiam levar para Diamantina/MG. Informaram que o veículo abordado havia sido entregue a eles por um homem no Centro de Diamantina onde deveriam devolver o carro com o dinheiro. Declararam também que receberiam R$ 3.000,00 pelo transporte dos valores.

Nenhum dos dois homens soube dizer a origem do dinheiro e nem pra quem se destinaria. Diante dos fatos foram encaminhados ao DEIC onde será investigada a procedência do dinheiro.

Texto por PRF São Paulo

Veja também  PRF realiza operação Dezembro Seguro na Régis Bittencourt
Crédito:
A Unidade Básica de Saúde do Jardim Independência foi arrombada e dois homens furtaram alguns
A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Segurança Pública, participa da 14ª Feira
A líder comunitária, Halana Souza assumiu a presidência do Conselho Comunitário de Segurança (Centro) na