Previsão de chuva para o Carnaval em SP
Na região terá bloquinhos e festas em diversos pontos das cidades
1 de março de 2019
(Foto: Divulgação)

O carnaval começa, oficialmente, a partir deste final de semana. Além dos desfiles das escolas de samba, centenas de blocos estão previstos.

No entanto, a chuva e o tempo instável devem estar presentes na folia em boa parte do país. Veja a previsão do tempo nas principais cidades da folia.

Quem for passar o carnaval em São Paulo tem que separar a capa de chuva. A previsão de sexta (1º), dia que começam os desfiles no Sambódromo, até dia 5, terça-feira de carnaval, é de tempo instável, com muita nebulosidade, e previsão de chuva todos os dias, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Nesta sexta-feira (1º), a nebulosidade aumenta final de tarde, provocando pancadas de chuva. Segundo a meteorologista Neide Oliveira, a previsão é que a chuva dê trégua a partir das 20h, o que é bom para quem for ao primeiro dia de desfiles no Anhembi, que começam às 23h15.

Já no sábado (2), pode ter um chuvisco de manhã, mas a chuva vem com mais força no final da tarde, e a previsão é que continue de noite e entre pela madrugada, durante o segundo dia de desfiles no Anhembi.

Veja também  Régis Bittencourt prevê mais de 1 milhão de veículos durante o recesso
Crédito: G1
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa, na manhã deste sábado (2), do velório
Um protesto de moradores interditou ambos dos sentidos do trecho Sul do Rodoanel, no extremo
A Prefeitura de São Paulo deve conseguir tirar do papel a tão arrastada licitação dos