Prefeitura lança o programa “Cotia + Segura”, no sábado (20/10)
O prefeito Rogério Franco vai entregar a nova frota da GCM, colocar em atividade os totens de videomonitoramento (inéditos na região), além de anunciar mudanças administrativas para a corporação
17 de outubro de 2018
(Foto: Vagner Santos )

No próximo sábado, dia 20/10, o prefeito Rogério Franco e o Secretário de Segurança Pública, Almir Rodrigues, lançam o programa ‘Cotia + Segura’. Uma iniciativa que garantirá mais efetividade nos serviços de segurança pública em todo o município. A Prefeitura investiu na renovação da frota da Guarda Civil Municipal (GCM) com quase 60 veículos 0km e na instalação de 30 totens de videomonitoramento em pontos estratégicos. Os totens contam com tecnologia inovadora que projeta Cotia como a primeira cidade da região a lançar mão de equipamentos que aproximam o cidadão da GCM com apenas um toque no botão intercomunicador.

O lançamento do ‘Cotia + Segura’ está marcado para às 10h, em frente à Prefeitura, e contará com a presença de autoridades políticas, civis e militares, do judiciário e da corporação de segurança municipal. Na ocasião, o prefeito anunciará a entrega de stand de tiros para aprimoramento dos Guardas Civis Municipais e também serão anunciadas algumas melhorias administrativas em benefício da corporação. “Com planejamento e gestão dos recursos públicos estamos investindo onde a população mais precisa. Cotia dará um salto no combate à criminalidade e à violência com o Cotia + Segura”, adiantou o prefeito Rogério Franco.

Serviço:

Lançamento Programa ‘Cotia + Segura’

Data: 20 de outubro, às 10h

Local: Recinto em frente à Prefeitura

Veja também  Após recesso, Câmaras Municipais da região retomam Sessões Ordinárias
Crédito: Prefeitura de Cotia
A Unidade Básica de Saúde do Jardim Independência foi arrombada e dois homens furtaram alguns
A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Segurança Pública, participa da 14ª Feira
A líder comunitária, Halana Souza assumiu a presidência do Conselho Comunitário de Segurança (Centro) na