Prefeitura é acusada de tentar extinguir Conselho APA Embu; reunião será hoje
O conselho tem papel significativo no desenvolvimento da cidade
18 de dezembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira, dia 18 às 15h acontecerá uma reunião do Conselho da APA Embu Verde no Centro Cultural Mestre Assis, no centro de Embu das Artes. O presidente da Sociedade Ecológica Amigos de Embu – SEAE, Rodolfo Almeida convidou toda população para participar da reunião e juntos reivindicar as causas ambientais e impedir uma tentativa de acabar com o conselho, dessa forma fechar um canal de diálogo com a sociedade.

“A prefeitura diz que pretende unificar o conselho do meio ambiente municipal (comam) ao conselho gestor da APA (CGAEV), mas na prática, isso vai extinguir um espaço de debate exclusivo dos assuntos da APA que é muito importante, e que eles tinham dificuldade de controlar”, falou Rodolfo Almeida.

De acordo com informações, o conselho tem papel significativo no desenvolvimento da cidade, uma vez que deveriam participar de decisões importantes que poderão impactar diretamente o meio ambiente, como a construção de grandes obras, levando em consideração a preservação do verde alinhado ao crescimento do município.

Serviço:
Onde: Centro Cultural Mestre Assis, localizado no Largo 21 de Abril, 29
Quando: Dia 18/12/2018 às 15:00

Veja também  Taboão da Serra investiu 32,96% do orçamento em Saúde Pública
Crédito: Adriana Monteiro
Estão abertas inscrições para processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde para compor na Equipe
Em assembleia realizada na tarde desta segunda-feira, dia 03, no Parque Francisco Rizzo em Embu
A Prefeitura de Embu das Artes lança o Programa de Parcelamento de Débito (PPD) 2018,