Prefeitura de Taboão abre processo seletivo para agentes de saúde
Os agentes comunitários devem atuar nos bairros Jd. Silvio Sampaio, Margaridas, Salete, Panorama, Santo Onofre e Jd. Record
10 de dezembro de 2018
A inscrição deve ser feita exclusivamente no site do Instituto Zambini, até o dia 10 de janeiro de 2019 (Foto: Divulgação)

Estão abertas inscrições para processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde para compor na Equipe de Estratégia de Saúde da Família – ESF, da Secretaria Municipal de Saúde de Taboão da Serra. São 16 vagas disponíveis para atuar nas unidades de saúde dos bairros Jd. Silvio Sampaio (9), Salete (1), Santo Onofre (1), Panorama (1), Jd. das Margaridas (2) e Jd. Record (2).

Os interessados em participar de ter ensino médio. A inscrição deve ser feita exclusivamente no endereço eletrônico: www.zambini.org.br, até o dia 10 de janeiro de 2019. A taxa é no valor de R$ 45,90.

Os aprovados terão uma carga horária semanal de 40h, com remuneração inicial de R$ 1.014,00 mensais.

A prova está prevista a ser realizada no dia 3 de fevereiro de 2019. O certame terá validade de um ano, prorrogável por mais uma ano, a critério da Administração Pública, conforme edital de abertura.

Veja também  Parque Ibirapuera não cobrará entrada
Crédito: O Taboanense
O segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o marido de uma paciente
Um incêndio destruiu um depósito de material reciclável na manhã desta sexta-feira, dia 15, na
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 04, na rua