Prefeitura de SP vai distribuir senhas em domicílios para vacina fracionada da febre amarela
Distribuição de senha será gradativa e começa nesta terça-feira (23). Vacinação começará na quinta (25).
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de São Paulo irá distribuir senhas nas casas das pessoas para a campanha de vacinação contra a febre amarela com dose fracionada. A vacinação começa nesta quinta-feira (25) e a distribuição das senhas começa nesta terça-feira (23), informou o secretário municipal de saúde Wilson Pollara.

A vacinação será realizada nas zonas Sul e Leste de São Paulo. Equipes do programa Saúde da Família irão diariamente até 18 de fevereiro em casas já pré-definidas para a distribuição de senhas.

“As pessoas vão receber progressivamente as senhas em suas casas. Vamos informar a unidade de saúde onde será aplicada a vacina. Não teremos necessidade de ninguém sair para formar filas”, disse Pollara.

Farão parte da ação preventiva na Zona Leste os distritos Cidade Líder, Cidade Tiradentes, Guaianases, Iguatemi, José Bonifácio, Parque do Carmo, São Mateus e São Rafael. Já na zona Sul serão vacinadas as pessoas que moram ou trabalham em Capão Redondo, Cidade Dutra, Grajaú, Jardim São Luis, Pedreira, Socorro, Vila Andrade e acrescentou ainda o Campo Limpo para esta primeira fase da campanha de vacinação fracionada.

Veja também  Cotia busca referências para programa de proteção à mulher
Crédito: G1
A prefeitura de Embu-Guaçu deverá contratar uma empresa que ficará responsável por prestar serviços de
Liberada para tráfego e circulação de veículos e pedestres no início de agosto, a estrada
O clima de Natal invadiu Cotia. A Secretaria de Obras e Serviços montou três árvores