Prefeitura de Itapecerica da Serra esclarece sobre vídeo de funcionária da Saúde
Uma servidora pública foi flagrada jogando "Paciência"; Prefeitura recebe enxurrada de críticas
2 de agosto de 2018
(Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Autarquia de Saúde, respondeu à reportagem do Primeiro Notícias na tarde desta quinta-feira, dia 2, esclarecendo sobre o vídeo de uma funcionária flagrada por munícipes jogando “Paciência”, um jogo de cartas online, durante o expediente no Centro de Especialidades Municipal de Itapecerica da Serra, no centro.

O vídeo tomou grandes proporções nas redes sociais, principalmente no Facebook, onde já conta com mais de 10 mil visualizações. Na gravação, uma servidora pública aparece de costas, sentada em frente a um computador jogando. O flagrante causou a revolta dos moradores de Itapecerica da Serra que se manifestaram contra a atitude da mulher, alegando longo tempo de espera para marcação de consultas e exames.

Em resposta, a Autarquia de Saúde de Itapecerica da Serra afirma que uma sindicância foi aberta para apurar o fato.

“A Autarquia de Saúde-IS esclarece que, ao tomar ciência do registro via redes sociais, foi aberta uma sindicância para apurar o fato, conforme determina o procedimento legal dentro do poder público. Caso for comprovada a falha de conduta da funcionária, será aplicada a sanção correspondente”.

Veja também  Vem aí Rodeio de Itapecerica da Serra de 5 a 13 de julho
Crédito: Redação
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou que o YouTube e o Facebook retirem de suas
Os cantores Alexandre Pires (ex - Só Pra Contrariar) e Thiaguinho (ex - Exalta Samba)
Um vídeo recentemente divulgado mostra o momento da tentativa de assalto que aconteceu nesta semana