Prefeitura de Embu das Artes lança o Plano de Mobilidade Urbana
A primeira fase das obras já começou
13 de junho de 2017
Plano de Mobilidade Urbana (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Embu das Artes lançou o Plano de Mobilidade Urbana, que contemplara mais de 100 ruas da cidade, o projeto inicial será de recapeamento asfáltico de doze ruas na primeira fase com recursos próprios nos bairros Jardim Valo Verde, São Marcos, Jardim Júlia, Santa Tereza, Jardim Ângela, Santo Eduardo, Jardim dos Moraes, Jardim Santo Antônio e Jardim do Colégio. São 340 mil m² de asfalto novo.

Esse será o maior Plano de Mobilidade Urbana da história de Embu das Artes. O Programa Mais Asfalto realizará também a troca de lâmpadas brancas, sinalização viária, troca de solo pontual, substituição de sarjetas, fresas, capeamento e recapeamento. Vale ressaltar que todo trabalho é feito por uma empresa privada e cabem as secretárias envolvidas a missão de ser um agente fiscalizador nas obras do município.

O planejamento de obras foi feito baseado em dois importantes fatores, foram priorizadas ruas de vias arteriais com corredores de ônibus e outras de maiores demandas de Operação Tapa Buraco. O resultado foi obtido após grande análise no município que puderam evidenciar os bairros de necessidade imediata. Ao final do programa mais de 100 ruas receberão melhorias. E em breve outras ações serão anunciadas!

Veja também  Embu das Artes sedia Fórum de Meio Ambiente
Crédito: Redação
Um homem foi preso acusado de agredir e estuprar sua ex-namorada no Jardim Independência em
A Rodoviária de Embu das Artes ampliou os destinos para atender os passageiros. Agora o
Um homem de 42 anos foi morto com nove tiros na noite do domingo, dia