Prefeitura de Embu das Artes e Eletropaulo trabalham em parceria no Projeto Verão
10 de janeiro de 2018
(Foto: Divulgação)

No dia 27/12 a Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente, Trabalho e Emprego, se reuniu com representantes da concessionária de energia Eletropaulo, Nadja Regina de Souza, gestora de Clientes Públicos, Marcelo Guinelo e Vinicyus Cesar Lima, coordenadores de Operações, e Wallace Jacomo, gerente de Operações.

Também estavam presentes o secretário de Obras, Nelson Pedroso, Eusébio Soares, coordenador da Defesa Civil, o biólogo Fernando Moraes, e a diretora de Resultados, Laiza Lelis, ambos da secretaria, e o secretário da pasta, Paulo Vicente dos Reis.

Em pauta, a apresentação do “Projeto Verão”, plano de ação da concessionária que visa o apoio recíproco das partes para a resolução de problemas com podas e quedas de árvores que interferem na rede elétrica, diminuindo o comprometimento do fornecimento de luz para a cidade no período das chuvas.

Este plano além de trazer uma expansão das obras sistêmicas, também aumentou o efetivo na logística, trazendo assim uma resposta mais rápida e eficiente aos munícipes.

O “Projeto Verão”, também será apresentado, pela primeira vez, ao Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud), que atua pelos interesses dos oitos municípios que compõem a região sudoeste da Grande São Paulo: Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Embu Guaçu, Taboão da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Cotia e Vargem Grande Paulista.

Veja também  Vereador Bobilel Castilho diz sofrer ameaças por fiscalizar o pátio de automóveis
Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
Um homem foi preso acusado de agredir e estuprar sua ex-namorada no Jardim Independência em
A Rodoviária de Embu das Artes ampliou os destinos para atender os passageiros. Agora o
Um homem de 42 anos foi morto com nove tiros na noite do domingo, dia