Prefeitura de Cotia vai reformar Salão Pro Idosos, em Caucaia
19 de outubro de 2017
(Foto: Divulgação)

Nesta semana, a Prefeitura de Cotia suspendeu as atividades no Salão Pro Idosos, em Caucaia do Alto, para obras de reestruturação e melhorias no local. O imóvel, que estava concedido à uma associação sem fins lucrativos, foi retomado pela municipalidade, pois um processo administrativo apontou que o local estava sendo utilizado de forma indevida.

Depois de receber melhorias na infraestrutura e a prefeitura assumir o Salão Pro Idoso, a Secretaria de Desenvolvimento Social vai implantar novas atividades para a Terceira Idade como bailes com show ao vivo, como os que acontecem mensalmente no Espaço Movimenta Cotia; Dia da Beleza, com corte de cabelo e manicure, uma vez por mês; Ginástica; Dança de Salão; Artesanato; oficinas de confecção de arranjos de flores.

O espaço também será utilizado para cursos de padaria artesanal, por meio de uma parceira já liberada com o Governo Estadual, curso de culinária e inclusão digital. “A Secretaria de Desenvolvimento Social também levará um núcleo no local levando os serviços e aproximando o governo municipal, por meio do Desenvolvimento Social, daquela população”, disse Mara Franco, titular da pasta.

Veja também  Polícia procura câmeras para identificar suspeitos pela morte de empresário em Embu das Artes
Crédito: Prefeitura de Cotia
Momentos de muita diversão, nostalgia e adrenalina prometem dar o tom ao "1º Ladeira Abaixo
No próximo domingo (4/08), a partir das 9h30, a bola vai rolar no gramado do
A Policlínica do Portão está funcionando aos sábados, das 8h às 16h, para consultas e