Prefeitura de Cotia oferece treinamento a servidores para humanizar atendimento
Entre os participantes do treinamento estarão funcionários de todos os departamentos de secretarias que têm atendimento ao público e ao servidor.
30 de maio de 2017
Prédio principal (Foto: Divulgação)

Nos dias 30 e 31 de maio, cerca de 350 servidores públicos municipais de Cotia participarão do curso ‘Jornada para o Sucesso’, ministrado pelo Instituto Elix. O objetivo é padronizar e humanizar o atendimento ao público e aos próprios servidores em toda a Administração, com foco na excelência em atendimento. A iniciativa, da Secretaria de Governo, atende a uma determinação do prefeito Rogério Franco, que desde que assumiu a prefeitura busca melhorar a qualidade dos serviços à população.

Entre os participantes do treinamento estarão funcionários de todos os departamentos de secretarias que têm atendimento ao público e ao servidor.

O Instituto Elix será o responsável pelo curso e aplicará um treinamento de aprendizagem acelerada. As técnicas usadas visam a excelência no atendimento e ensinadas de forma teórica e vivencial por uma equipe de treinadores de Programação Neurolinguística (PNL).

Veja também  Ausentes devem regularizar situação eleitoral
Crédito: Prefeitura de Cotia
A Secretaria Municipal de Administração, através do setor de Treinamento e Capacitação, promoveu um curso
Após tentativas fracassadas de diálogo com o prefeito Rogério Franco, os servidores públicos de Cotia
Em meio às tensões e aos rumores de greve geral do quadro de servidores municipais,