Prefeitura de Cotia apoia 1ª Semana da Juventude Cristã 2017
26 de julho de 2017
(Foto: Divulgação)

Na noite de segunda-feira (24/07), aconteceu a abertura oficial da 1ª Semana da Juventude Cristã de Cotia. A programação se estende até o próximo sábado (29). O evento foi incluído no calendário oficial de eventos do município pela Lei Municipal 1976/2017 e acontecerá anualmente na última semana de julho.

A abertura foi realizada na Igreja da Restauração, no Jardim Sabiá, e contou com a presença do secretário de Governo, Fernando Jão, secretário de Transportes e Trânsito, Joaquim “Brechó”, além do vereador Marcos Nena e líderes religiosos do município.

O evento é direcionado ao público jovem, e vem com intuito de unir esporte, cultura, diversão e informação para os jovens cristãos da cidade, contando com total apoio da Prefeitura para que seja realizado. “Parabenizo a todos pelo projeto, pois é muito importante que ele aconteça em nossa cidade. Estamos à disposição para dar todo apoio e ajuda necessária”, disse o secretário Fernando Jão.

A Semana da Juventude, irá envolver os três principais pontos da nossa cidade, terá eventos em Cotia, Caucaia do Alto e Granja Viana, para que, dessa forma, todos tenham acesso. Na mesma data, aconteceu o sorteio dos jogos dos campeonatos de futsal e vôlei.

“Nosso principal objetivo com esse projeto de lei foi buscar a inserção desses jovens, trazendo a eles esclarecimentos e espero que saiam dessa experiência fortalecidos”, ressaltou o vereador Marcos Nena, percursor e idealizador do projeto.

Durante toda a semana serão realizados eventos esportivos, show de Stand Up Comedy, palestras e evangelismo.

Programação do evento:
– Terça-feira (25), às 19h: show de Stand Up Gospel Comedy, com o comediante Dennys Ricardo no AD São Caetano (Rua Ernesto Lemos Leite, 188 – Vila Monte Serrat).
– De terça-feira (25) a sexta-feira (28), às 19h: partidas de futsal no Ginásio de Esportes, Granja Viana e no CEUC Caucaia do Alto.
– Quinta-feira (27) e sexta-feira (28), às 19h: partidas de vôlei no Ginásio de Esportes.
– Quarta-feira (26), às 19h: palestra “Futuro Profissional”, no AD Belém Caucaia Centro (Av. Inocêncio Pires de Oliveira, 225 – Centro) e um programa de evangelismo na Feira Noturna, em frente à Prefeitura de Cotia.
– Quinta-feira (27), às 19h: palestra sobre “Aeróbica e Saúde Feminina” no Ministério da Restauração – Km 26 (Rua São Domingos, 180 – Jd. São Vicente).
– Sexta-feira (28), às 19h: palestra com o tema “Combate as Drogas e Álcool” no AD São Mateus (Rua Beija Flor, 17 – Jd. Coimbra) e um programa de evangelismo na Feira Noturna de Caucaia do Alto, que acontece na Praça dos Romeiros – Centro.
– Sábado (29), às 10h: final dos campeonatos de vôlei e futsal (para acompanha-las, basta levar 1kg de alimento não perecível) no Ginásio de Esportes (Rua Ouro s/nº), e às 19h o encerramento ficará por conta do coral Kemuel, no Ginásio.

Veja também  Morre Black Blue, integrante do Racionais Mc's
Crédito: Prefeitura de Cotia
Momentos de muita diversão, nostalgia e adrenalina prometem dar o tom ao "1º Ladeira Abaixo
No próximo domingo (4/08), a partir das 9h30, a bola vai rolar no gramado do
A Policlínica do Portão está funcionando aos sábados, das 8h às 16h, para consultas e