Prefeito Rogério Franco vistoria conclusão de nova área de lazer em Cotia
Espaço público contará com pista para caminhada, playground, academia ao ar livre, quiosques para jogos de mesa, bancos e iluminação
23 de novembro de 2017
(Foto: Divulgação)

Uma área sem utilidade, cortada por um córrego poluído deu lugar a uma praça e área de lazer no bairro Parque Turiguara, por meio de um projeto executado pela Prefeitura de Cotia. Na manhã desta terça-feira (21/11), o prefeito Rogério Franco esteve no local para conferir a etapa final da implantação do projeto que incluiu a canalização do córrego. Durante a visita, o prefeito esteve acompanhado pelo Secretário de Obras, Rodrigo Dantas e pelos vereadores Dr. Castor, Fernando Jão, Pedinha, Sandrinho Santos e Celso Itiki.

“Aqui era uma área muito degradada e transformamos em uma área de lazer para a população do bairro. Vamos entregar tudo pronto no dia 2 de dezembro”, disse o prefeito Rogério Franco. A praça será cuidada pelo Colégio Talento que, por meio da Lei 1890/2015, adotou o espaço público e, em contrapartida, pode manter no local placas com mensagens indicativas de cooperação com o espaço. “Implantamos esta praça como modelo para que outros empreendedores vejam que é um projeto que tem credibilidade e que ele cresça. O resultado é entregarmos e mantermos um espaço bem bonito e bem cuidado para uso de nossa população”, afirmou o prefeito.

Veja também  Boletos de qualquer valor, mesmo vencidos, poderão ser pagos em qualquer banco a partir de sábado
Crédito: Prefeitura de Cotia
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) flagrou, durante operação simultânea de fiscalização
Na tarde desta terça-feira (18/07), o prefeito de Cotia, Rogério Franco, esteve na Estrada dos
Os motoristas que atuam no transporte escolar em Cotia precisam fazer a vistoria do veículo