Prefeito Rogério Franco participa de reunião que delibera sobre adesão de Vargem Grande ao Cioeste
Juntas, as cidades do Cioeste já somam o maior PIB do Brasil
12 de maio de 2017
Prefeito Rogério GFranco juntamente com demais autoridades (Foto: Divulgação)

Prefeitos dos municípios que integram o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste) se reuniram na manhã desta quinta-feira (11) na sede localizada em Barueri para, entre outros assuntos, deliberar sobre a entrada de Vargem Grande Paulista na entidade. A partir de agora, a direção do Cioeste dará os encaminhamentos para a formalização com a mudança do estatuto do Consórcio, que atualmente é composto por Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba.

Presente ao evento, o prefeito de Cotia, Rogério Franco, deu boas-vindas ao prefeito do município vizinho, que um dia pertenceu a Cotia. “É sem dúvida uma participação importante. Vargem Grande Paulista é nossa vizinha e com certeza irá somar aos esforços dos demais prefeitos para melhorar a nossa região. Juntas, as cidades do Cioeste já somam o maior PIB do Brasil e é unindo forças que vamos conseguir investimentos e melhorias para a nossa população”, comentou.

Entre os assuntos do encontro estiveram infraestrutura, projetos na área da saúde, licitações em conjunto para reduzir custos, entre outros. Participaram os prefeitos de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, que também é presidente do Cioeste, Marcos Neves, de Carapicuíba, Rogério Lins, de Osasco, Igor Soares, de Itapevi, e Josué Ramos, de Vargem Grande Paulista.

Veja também  Infectologistas têm papel fundamental na luta contra infecções hospitalares e resistência antimicrobiana
Crédito: Prefeitura de Cotia
Gusttavo Lima, Ferrugem, Felipe Araújo e Matogrosso & Mathias vão animar a 3ª edição da
Quatro homens acusados de integrar o alto escalão do PCC (Primeiro Comando da Capital) foram
Um grave acidente na tarde desta terça-feira, dia 31, deixou duas vítimas fatais na rodovia