Prefeito Rogério Franco assina convênio com o Estado para receber motocicletas
As novas motocicletas serão utilizadas pelos agentes de trânsito e ajudarão o município a melhorar o trabalho de orientação e apoio aos motoristas
22 de setembro de 2017
(Foto: d)

O prefeito Rogério Franco assinou um convênio com o Governo Estadual, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, que garante o recebimento de motocicletas para a Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans), do município. A conquista foi viabilizada com o apoio do deputado estadual Marcio Camargo.

“Estas motos darão apoio ao nosso setor de trânsito. Auxiliarão o município a melhorar ainda mais o trabalho de orientação e atendimento aos motoristas e pedestres e, também serão utilizadas no nosso Programa Permanente de Educação para o Trânsito”, disse o prefeito. “Agradeço o empenho do deputado Marcio Camargo em ajudar Cotia e a nossa região”, completou.

O deputado esteve presente na assinatura do convênio e destacou o trabalho que a gestão do prefeito Rogério Franco vem fazendo para despertar uma nova consciência em motoristas e pedestres, reduzir o número de acidentes e de vítimas por meio do Programa Permanente de Educação para o Trânsito. “Sei do trabalho que o prefeito vem fazendo com este programa de educação no trânsito”, disse o deputado. “É dever dos agentes públicos, dos políticos, ajudar a diminuir a mortalidade no trânsito e tenho certeza que Cotia vai diminuir”, completou Marcio Camargo, que conheceu de perto as ações do Programa de Educação para o Trânsito, na última semana, em Caucaia do Alto.

O prefeito Rogério Franco aproveitou para solicitar um posto avançado do Departamento de Trânsito (Detran SP) para o Distrito de Caucaia do Alto. Atualmente, o órgão mantém uma unidade no Poupatempo, na região central.

Veja também  Prazo de adesão à anistia de impostos termina dia 23/12 em Cotia
Crédito: Prefeitura de Cotia
Uma área sem utilidade, cortada por um córrego poluído deu lugar a uma praça e
Na manhã desta sexta-feira (27/10), o prefeito de Cotia, Rogério Franco, recebeu um grupo de
Na tarde desta terça-feira (10/10), o prefeito Rogério Franco entregou o Acolhimento Municipal Amor e