Prefeito promete entregar uniforme e material escolar no 1º dia de aula em Cotia
Os uniformes contam com modelo masculino e feminino, kit verão e kit inverno
19 de dezembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Os uniformes e o kit de material escolar para os cerca de 30 mil alunos da rede municipal de Cotia serão entregues no primeiro dia de aula, em fevereiro de 2019, segundo a Secretaria de Educação.

Nas últimas semanas, centenas de caixas com os uniformes e materiais chegaram ao almoxarifado da Prefeitura. “Depois de muito tempo, os alunos de Cotia receberão os uniformes quando voltarem às aulas. O material escolar também está garantido”, disse o prefeito Rogério Franco. “Os kits de material e de uniforme serão entregues para os alunos do Ensino Infantil ao Fundamental”, completou.

A Prefeitura de Cotia investiu em produtos de qualidade que serão entregues de acordo com a faixa etária e o nível escolar do aluno. O material escolar virá dentro de uma mochila confeccionada em tamanho adequado para os alunos. “São dois tamanhos de mochila para conforto dos alunos, especialmente para os menores”, afirmou o prefeito.

Os uniformes contam com modelo masculino e feminino, kit verão e kit inverno. O uniforme masculino conta com agasalho com calça e blusa, duas camisetas manga curta, uma camiseta regata, dois pares de meia, tênis, duas bermudas e uma mochila. O feminino é composto por agasalho com calça e blusa, duas camisetas manga curta, uma camiseta regata, dois pares de meia, tênis, uma bermuda ciclista, um short saia e mochila.

Veja também  Ney Santos anuncia corte de gastos e redução de cinco secretarias na próxima quinta (19)
Crédito: Prefeitura de Cotia
A Prefeitura de Cotia antecipou a entrega dos cerca de 30 mil kits de uniforme
Quase 80% dos alunos que estão matriculados na rede pública de ensino nos municípios da
O Prefeito Rogério Franco (PSD) e seus secretários João dos Santos (Relações Governamentais) e Cabo