Prefeito Jorge Costa recebe representantes da população e discute melhorias para a cidade
19 de setembro de 2017
(Foto: Divulgação)

Em um exemplo de atitude democrática e de atenção às demandas da população, o prefeito Jorge Costa recebeu em seu gabinete representantes de diversos bairros da cidade. O encontro contou ainda com a presença do secretário municipal de Governo, Ciência e Tecnologia, Dr. Claudio Silvestre Jr (Juninho); do secretário de Obras e Serviços, Carlos Hueb; e dos vereadores Pastor Márcio (presidente da Câmara Municipal) e Markinhos da Padaria.

Jorge Costa ouviu a população, discutiu melhorias e disse estar atento às questões das várias regiões da cidade. Foram recebidos representantes dos bairros: Mirante da Lagoa, Parque Paraíso, Alto do Potuverá, Vale dos Amigos, Sampaio, Samambaia e Refúgio.

“A Administração sempre está aberta para ouvir a população e encontrar soluções para enfrentarmos os problemas. Vivemos um período de crise e de queda na arrecadação em todo o país, mas estamos trabalhando e colocando a máquina pública pra funcionar”, afirmou o prefeito Jorge Costa.

O chefe do poder público municipal disse ainda cuidar para que a arrecadação suba e as despesas diminuam. “Tomamos medidas para incrementar o orçamento da cidade, atraindo o empresariado e melhorando nossos serviços para quem cria emprego e renda; além de coibir a sonegação. Isso resultará em mais ações da Prefeitura nos bairros”, garantiu Jorge Costa.

Uma destas iniciativas é o cadastramento e recadastramento em bloco econômico do contribuinte municipal. Participe desta ação; Itapecerica da Serra uma Cidade Organizada.

Veja também  Régis e Rodoanel são liberadas neste sábado após seis dias de protesto 
Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
Nesta semana, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou
Diversas ações coordenadas pela Secretaria de Obras e Serviços de Itapecerica da Serra estão sendo
O prefeito Jorge Costa foi homenageado por representantes da comissão de atletas da Melhor Idade