Prefeito Jorge Costa prestigia evento de caminhoneiros no Ginásio de Esportes
6 de novembro de 2017
(Foto: )

O prefeito Jorge Costa esteve entre as personalidades públicas que prestigiaram o 1º Encontro do Grupo Magnatas do Asfalto, realizado na manhã desse domingo, 29, no Centro Poliesportivo Antônio Baldusco. O evento contou com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapecerica da Serra, objetivo foi oferecer um dia de entretenimento para profissionais e colecionadores dos mais variados tipos de caminhões, antigos e novos, de miniaturas a carretas.


“Estou muito feliz com mais esse evento aqui no Ginásio de Esportes, que tem oferecido uma programação rica e diferenciada à nossa população, vamos continuar a parceria para que a partir do próximo ano vocês possam fazer parte do nosso calendário”, disse o prefeito Jorge Costa.

O 1º Encontro do Grupo Magnatas do Asfalto foi aberto à população, que compareceu com 1 kg de alimento não perecível estipulado como entrada. Os mais de 300 quilos arrecadados (arroz, feijão, açúcar, macarrão, entre outros), foram doados ao Banco de Alimentos da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, responsável pela distribuição às entidades carentes da cidade.

Também prestigiaram o evento, o Padre Gean Medeiros, a deputada Estadual, Analice Fernandes, o representante de Embu das Artes, Léo Novais, os secretários de Governo Ciência e Tecnologia, de Esporte e Lazer e de Inclusão e Desenvolvimento Social, Dr. Claudio Silvestre Junior (Juninho), Valdomiro de Freitas Dias (Miro), e Helena Regina de Oliveira, e os vereadores Carlinho Bandeira e Allan Dias.

Veja também  Prefeitura e MP obrigam Consórcio responsável pelas obras da Sabesp a reparar ruas danificadas em Cotia
Crédito:
A Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza (CPS) prorrogou o
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal