Pratcitá – Boutique de Carnes em Embu das Artes
Uma grande variedade de carnes e cervejas
13 de janeiro de 2018
(Foto: Aline Cyrillo)

A Pratcitá – Boutique de Carnes é a nova opção das reuniões de amigos em um lugar aconchegante no centro de Embu das Artes. Em uma noite de sexta-feira diversos aniversariantes reuniram os amigos para festejar com música e comida boa. Der acordo com os frequentadores, o local cresce a cada dia e inova com o conceito diferenciado de servir carnes. Veja mais fotos.

Com música ao vivo e as melhores opções de comidas além de uma carta com mais de 200 opções de cervejas nacionais e importadas.

Dentre as novidades está uma linguiça chamada provelicia, uma linguiça apimentada com provolone, hortelã e mais alguns ingredientes secretos. Além dos hambúrgueres recheados e um pão de entrada diferenciado, servido com os mais variados molhos criação da casa. O prato já ganhou a preferência do público.

Você já pensou em escolher e pegar sua própria bebida, escolher até mesmo o ponto da sua carne? Pois bem, na Pratcitá você vai até a geladeira e escolhe entre as 200 opções cervejas sua preferida, há opções de sucos e refrigerantes também. Depois você pode escolher sua carne e pedir ao churrasqueiro o seu ponto.

Serviço:

Endereço: Rua da Emancipação, 126 – centro
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 18h às 23h; sábado e domingo das 14h ao longo da madrugada.

Veja também  Escolinhas de Caucaia e Jardim das Oliveiras abrem vagas para futebol, handebol e vôlei
Crédito: Redação
A Boutique de Carnes - Pratcitá em Embu das Artes foi inaugurado no último sábado,
A Rodoviária de Embu das Artes ampliou os destinos para atender os passageiros. Agora o
Um homem de 42 anos foi morto com nove tiros na noite do domingo, dia