Poupatempo Móvel oferece serviços de 19 a 23 de março em Embu das Artes
Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada
15 de março de 2019
(Foto: Divulgação)

O Programa Poupatempo oferece serviços de uma de suas unidades móveis no município de Embu das Artes, de 19 a 23 de março. Os cidadãos serão atendidos das 9h às 15h30. A unidade ficará na Rua Alberto Giosa, 390 (estacionamento do Parque Francisco Rizzo).

A ação é uma parceria do Governo do Estado de São Paulo com a Prefeitura da cidade e tem como objetivo atender a população que reside em locais mais distantes dos postos fixos e com menor densidade habitacional.

Durante o período, a população poderá solicitar documentos como Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG será feita em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido em São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e seguem a numeração de senhas, limitadas devido à capacidade de atendimento em cada região.

Veja também  Inscrições abertas para o concurso da Câmara de Embu das Artes
Crédito: Redação
O Poupatempo Móvel estará nos dias 29 e 30 de março, na Praça Ivan Braga
Na próxima segunda-feira (19), os postos do Poupatempo localizados em Taboão da Serra e Osasco
A partir desta terça-feira, dia 21, uma unidade do Poupatempo Móvel estará atendendo a população