Posto do Cartão BOM em Taboão da Serra encerra atendimento ao público
Prefeitura está em negociação para que os serviços do Bilhete Bom voltem para Taboão da Serra
10 de agosto de 2017
(Foto: Divulgação)

Usuários de Taboão da Serra e região acostumados com a loja do Cartão Bom, no centro de Taboão da Serra, em busca de serviços de venda de créditos, não poderão contar mais com os serviços oferecidos pelo estabelecimento. Isso porque as atividades da empresa foram encerradas no dia 8 de julho.

Durante o período de um mês sem abrir as portas, por determinação da empresa Autopass, as pessoas estão sendo atendidas no posto da Viação Pirajuçara, localizado na Avenida Rotary, 600, no Parque Industrial em Embu das Artes.
O argumento apresentado pela empresa sobre o fechamento da loja em Taboão da Serra foi de que uma restruturação na localização das unidades em toda a Grande São Paulo está sendo realizada.

A decisão da empresa transtornou grande parte dos moradores de Taboão da Serra. Diante disso, a primeira dama e deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) havia anunciado em sua página no Facebook, no fim de julho, que iria trabalhar para que um posto fosse reaberto no PoupaTempo do município, na Avenida Kizaemon Takeuti, Pirajuçara, e outro no Atende.

“Nos reunimos com a EMTU, e abrimos diálogo com o Poupatempo que aceitou nossa proposta de levarmos o Cartão Bom pra lá. A prefeitura de Taboão também irá disponibilizar um espaço no Atende, que fica próximo à praça Nicola Vivilechio, assim teremos dois postos para venda e recarga do cartão”, publicou a deputada em seu Facebook.

A prefeitura de Taboão da Serra está em negociação com a Autopass, empresa responsável pelos serviços do Cartão Bom. De acordo com a Autopass, o caso está sendo avaliado e ainda não há definição.

Confira os endereços de todos os postos de atendimento do Bilhete Bom pelo site: http://www.cartaobom.com.br/lojas.aspx

Veja também  Quadrilha armada com fuzis invade loja para roubar celulares no Shopping Raposo
Crédito: redação
O Instagram anunciou nesta sexta-feira o lançamento de uma nova função chamada de "Close Friends"
A Viação Raposo Tavares passou a disponibilizar ao usuário do transporte coletivo municipal – por
Vereadores e munícipes insatisfeitos com o serviço prestado pela empresa consorciada à EMTU (Empresa Metropolitana